sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um recado para amigos..

Não foi uma coisa marcada, uma coisa combinada. Cada um no seu tempo! São momentos e momentos. Histórias, brincadeiras, conquistas, realizações, felicidades, alegrias e tristezas.. É como se fosse um casamento coletivo entre todos nós. As vezes eu me sinto na obrigação de fazer vocês felizes. Isso! Me sinto na obrigação de "cuidar" de vocês, de manter todo mundo sempre perto do jeito que nós gostamos. É claro que existem altos e baixos. Há também os que se afastam.. Mas foda-se palavras bonitas e frases feitas. Sem moral da história. Só quero dizer que EU AMO VOCÊS. AMO. AMO MESMO! Não queria deixar isso passar em branco. A gente nunca sabe quando é o último dia.

Obrigada amigos. Vocês são a minha família fora de casa. Adeus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário