domingo, 26 de junho de 2011

Por ai. Em diante,

Olhei pela janela e uma brisa forte de vento bateu e me deu um arrepio e junto veio uns pinguinhos da chuva. Um momento com turbilhão de pensamentos. O medo, a saudade, o arrependimento.. A tristeza, a energia, a vontade de recomeçar, inovar, crescer, ir sem pressa de voltar. É tempo de amadurecimento! Porque metade de mim grita: -"Fica!" e a outra metade implora "Vai!". Indecisão, incerteza, mudança. Por tamanha que seja a dificuldade e a dor, a minha Fé me move pra qualquer lugar, eu deposito forças nela e ela confiança em mim. Afinal, quem acredita SEMPRE alcança e não a tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir, porque NADA, absolutamente nada, acontece por acaso!

"Abençoa e me proteja Senhor, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia, Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário